COMO COMPRAR
Para comprar na Di Fiore Print é muito fácil. Abaixo você encontra um guia rápido para auxiliar sua compra.
- Escolha o produto de sua preferência (Navegue pelas categorias e encontre as opções disponíveis de acordo com o que procura).
- Selecione e clique em "Comprar"
- No carrinho de compras, selecione finalizar compra.
- Na mesma tela você preencherá um pequeno cadastro, endereço de entrega, selecionará a forma de entrega (PAC ou SEDEX).
- Selecione a forma de pagamento (cartão de crédito, pix ou boleto bancário).
- Clique em "finalizar compra" e pronto. Sua compra foi realizada. Logo em seguida você recebe um e-mail confirmando seu pedido.
- Assim que o pagamento da compra é confirmado, seu pedido entra em produção e assim que for postado você recebe o código de rastreio via e-mail para acompanhar sua encomenda através do site www.correios.com.br
- Qualquer dificuldade para realizar sua compra, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de comunicação com cliente: E-mail: [email protected] ou Whatsapp (13) 99736.5601
Boas Compras!
ENTREGAS E PRAZOS
Após a confirmação de pagamento do pedido, a loja tem um prazo específico e estipulado para cada produto desde a produção até o envio do mesmo - Em seguida vamos disponibilizar ao cliente o código de acompanhamento que é enviado no e-mail que foi colocado no ato da compra.
A Di Fiore Print trabalha com envios pelo Correios com duas modalidades PAC, Envio Mini ou SEDEX.
Para pedidos em quantidades maiores, consulte-nos antes da compra, para a possibilidade de envio por transportadora.
Informações importantes:
- Ao comprar um produto, o cliente está ciente que cores podem sofrer alterações de até 10% - visto que as cores da tela computador/celular é RGB, são diferentes da impressão CMYK - e que não caracteriza defeito de impressão.
- Cada produto que for personalizado não inclui a arte digital. Caso queira esse serviço, o valor é cobrado separadamente.
- A Di Fiore Print envia por e-mail para todos os clientes o codigo de postagem dos correios para que possam acompanhar o envio até o dia da entrega.
- Fica de responsabilidade do cliente o acompanhamento do rastreio no site dos correios.
- Produtos que retornam porque cliente não estava em casa, não tinha ninguém para receber ou não buscou nos correios (em casos em que a retirada na agencia e é avisada pelo rastreio) - o custo de reenvio é responsabilidade do cliente.
Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de comunicação com cliente.