Eiii, precisando de ajuda?
Veja abaixo alguma das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil para você.
Se não for, mande um e-mail para [email protected] que te responderemos em breve!
1. Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos pagamentos através do NuvemPago (com cartão de crédito, débito, boleto bancário e pix) ou Pix manual com 5% de desconto.
2. Posso parcelar minha compra?
Caso queira parcelar sua compra é possível, parcelamos em até 2 vezes sem juros ou até 12 vezes* em todos os cartões.
3. Qual o prazo de entrega dos Correios?
O prazo de entrega vai variar de acordo com a modalidade de frete escolhida.
Postaremos sua compra (de acordo com o prazo estabelecido de produção do produto escolhido) após a confirmação de pagamento, em média, os pacotes enviados para as capitais do país e cidades da região metropolitana de São Paulo levam entre 1 e 5 dias úteis para chegar. para as demais localidades o prazo varia de 3 a 15 dias úteis. Você ficará sabendo do prazo estimado no momento de conclusão do pedido.
Assim que seu pacote for enviado te mandaremos o código de rastreio. lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios o caminho das suas compras! Eles fazem até 3 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber o pacote ele retorna para a Di Fiore, aí uma nova taxa de frete será cobrada, ok?
4. Posso personalizar os produtos da DI FIORE?
Atualmente você pode personalizar alguns produtos sim. Confira a disponibilidade de personalização no link de compra de cada produto.
5. Por que eu preciso informar meu CPF?
Usamos o seu CPF para lançar as notas fiscais, pode ficar tranquila porque ele não é divulgado.
6. Me arrependi da compra. posso devolver?
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
a. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por telefone, e-mail ou mensagem.
b. O produto deverá ser devolvido para o endereço da DI FIORE em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.
Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.
O estorno será feito no mesmo cartão utilizado para fazer a compra. O prazo para o valor aparecer na sua fatura é de até 60 dias (ou 2 faturas), dependendo do seu banco.
Se você pagou por PIX, o valor será estornado na mesma conta que você usou para fazer a compra. Estes prazos devem ser contabilizados após nosso contato via e-mail combinando o estorno.
Caso o produto seja personalizado, não aceitamos devolução, ok? Exceto se possuir defeitos de fabricação.
7. Tenho como trocar meu produto?
Você pode trocar seu produto em duas situações:
a. Se você notou algum defeito enquanto usava - nesse caso você deve nos notificar o defeito até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.
b. Está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja - nesse caso você pode entrar em contato com [email protected] e te informaremos as condições para realizar a troca.
Caso o produto seja personalizado, a troca será apenas se o produto possuir defeito de fabricação, ok?
8. Gostaria de falar com algum atendente, como eu faço?
Pode falar com a gente pelo WhatsApp 13 99736.5601 de segunda à sexta, das 10:00 às 17:00hrs. Teremos o maior prazer em te ajudar!
9. A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?
Não exatamente. cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.
Se quiser mais detalhes dos produtos mande um e-mail e te enviaremos outras fotos :)
10. Estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios, o que devo fazer?
Podemos te ajudar com isso! É só enviar um e-mail para [email protected] e informar seu nome e número do pedido. Vamos ver o que pode ter acontecido com sua caixinha.
11. Consultei o site dos Correios e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que devo fazer?
Neste caso você pode enviar um e-mail para [email protected] analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site precisaremos cobrar um novo frete, ok?
12. Gostaria de retirar meu pedido na DI FIORE para não pagar frete, posso?
No momento não estamos com opção de retirada presencial.
13. Quero presentear alguém especial com um produto da DI FIORE. vocês embalam para presente?
Sim, claro. Notifique no campo de notas do seu pedido.